domingo, 13 de fevereiro de 2011

Enfim: a beleza do sexo...

Achei bacana o texto que estou "adaptando" a seguir... tirei uns palavrões, até porque esse é um blog livre para qualquer idade, sem distinções...

"Sempre penso: como algo tão ilógico pode gerar tamanha vontade em ambos os sexos?
E o mais louco de tudo: uma galeeeera deixa isso em PRIMEIRO LUGAR no relacionamento. Não que não seja importante, mas...

O sexo em si é uma constatação carnal de um sentimento, que EU acho mais importante: o DESEJO.

Enquanto existe o desejo, nada mais importa.

(O resto eu nem fiz questão de adaptar... é tão confuso, complicado mesmo!! Deixei pra lá. Mas quem quiser ler, tá aí o link do texto original: http://jacidio.wordpress.com/2007/07/20/enfim-a-beleza-do-sexo/)



Falando em Sexo, vou aproveitar pra dar um alô pra minha amiga Fer, da rosaluna.com.br Ela tem coisinhas pra lá de lindas, que melhoram (e muito) a tal vivência à dois. Mas olhe lá, não vá chegar em casa com um par de algemas e um chicotinho se seu homem for daqueles tradicionais. Ou então, a surpresa não será lá grandes coisas... Mas caso haja essa abertura para novas aventuras (entre quatro paredes pode tudo!!), olha o site dela, e inspire-se!!!

Bjocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário