quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olhos bem marcados!

Os olhos são a janela da alma. Todas já ouvimos essa frase e para ficar com um olhar inesquecível, temos dicas de como criar um look de arrasar!
Máscara Alongadora para Cílios deve ser aplicada nos cílios inferiores e superiores, em três camadas, dando volume e alongando os fios.
Para conseguir o efeito bem marcado dos olhos, use a Sombra Mineral Ivy Garden como sombra de fundo, aplicando-a nas pálpebras e no côncavo.
Para iluminar o olhar, utilize a Sombra Mineral Crystalline na parte superior, interna e abaixo dos olhos, além das laterais externas, acima das maçãs. O Lápis Retrátil para Olhos Black irá delinear todo o contorno, desde a raiz dos cílios superiores até a parte interna dos inferiores. O desenho deve ser alongado para fora das pálpebras apontando para cima, enquanto que na parte interna deve apontar para baixo. Esse desenho “levanta” o olhar, além de dar um efeito profissional à produção.

Uma ótima dica para quem quer produzir seu próprio look para noite com os olhos bem marcados: deixe um grande excesso proposital de pó abaixo dos olhos, da mesma cor utilizada no rosto. Esse excesso servirá para que as partículas da sombra ou de outros produtos que caiam durante a maquiagem, geralmente em tons escuros, não sujem ou borrem o que já foi finalizado. Após terminar a aplicação da máscara, sombra e lápis, o excesso pode ser removido com o mesmo pincel de aplicação do pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário