quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Zona T: desvendando o mistério!

Quando se tem pele do tipo "mista", o primeiro sinal que dá pra notar é a oleosidade excessiva na zona T. 


Zona T?? Que vem a ser isso?? Zona T naaaaada mais é que a parte onde há mais oleosidade no rosto, que compreende testa, nariz e queixo, formando um T. Compreendeu??


Nessa região, há maior "concentração" dos nossos inimigos cravos. 


É a mais comum entre os tipos de pele. 


Para deixar a pele mista com aparência uniforme e equilibrada, é necessário remover a oleosidade apenas da zona T. Os produtos ideais para esse tipo de pele são os de textura leve, sem óleo, líquidos, em forma de mousse e à base de água.


Para complementar esses cuidados com a pele oleosa, nada melhor que SABER ESCOLHER A BASE CORRETA. 


Pode-se usar a Base de Cobertura Completa Mary Kay.
Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® dispõe onze tons de base, proporcionando uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.


Há outra opção, que é a Base em Pó Mary Kay.
A Base Protetora Creme a Pó Mary Kay® está disponível em seis tons. A base em Pó desliza como um creme, e após secar, proporciona um acabamento aveludado e acetinado do pó, uniformizando o tom da pele. Formulada para todos os tipos de pele. Ela também encaixa perfeitamente no Compacto e pode ser utilizada com uma esponja cosmética (ambos vendidos separadamente). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário