segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O poder do olhar de Deus!

Não gosto de discutir religião, crenças ou crendices.
Acho que cada um deve orar/rezar da maneira que seu coração prefira, até pq temos essas conversas com Ele.

Tem quem acha que Deus castiga, que só pode ser encontrado na Igreja/Templo, que acha que Ele está vendo até vc tomando banho e gastando tempo com coisas mais banais.

Tenho a MINHA opinião formada. Sei que estou em falta com Ele (não sou casada, sou "amasiada" e meu terceiro filho ainda não foi batizado). Levo a minha fé de acordo com meus preceitos e essa semana andei conversando seriamente com Deus. E como é BOM poder conversar com Ele.

Andei procurando imagens pra postar no meu blog sobre a tal Presença de Deus, que muitas vezes passa despercebida.. Achei uma muito interessante, outras nem tanto. Mas uma me deixou realmente com o coração apertadinho. Achei simplesmente fantástica!!!! E sou capaz de confirmar o que o Marco Antonio disse a respeito das fotos postadas no blog dele: há a presença de Deus lá, SIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário