domingo, 13 de fevereiro de 2011

Signos: Leão!!

Leão... Tenho que começar por mim mesma...

Maquiagem baseada nos signos: eis-me aqui!!


O signo de Leão se inicia em 23 de julho e termina em 23 de agosto. Leão é um signo positivo, de Fogo, estéril, animal, e é governado pelo Sol. Leoninos são ótimos organizadores e gostam de expressar sua criatividade em diferentes formas. Aqueles que não conseguem se expressar completamente serão infelizes e e terão dificuldade em mostrar seus potenciais. São pessoas estáveis e algumas vezes também podem ser teimosos. Trabalham duro para conseguirem o que querem e tem a tendência de ser mandão ou pomposos. Porque o signo de Leão é masculino e positivo, tem a tendência de serem extrovertidos. São pessoas muito fáceis de serem identificadas pelo seu entusiasmo. A cor tradicional do signo de Leão é o amarelo e o vermelho.

Adora comandar, e sempre se cerca de súditos, no meio dos quais ele, magnânimo, se coloca como um verdadeiro rei. Adora as crianças, as festas, os amores, o teatro e o mundo artístico em geral. Se diverte como um verdadeiro gatinho com as brincadeiras, e ama os espetáculos, razão pela qual encontramos muitos atores neste signo.Deve tomar cuidado com as paixões violentas, o excesso de vaidade e orgulho, os excessos de cólera, o gosto exagerado pela glória que pode levá-lo a perder o senso da medida e a dramatizar em excesso, só para chamar atenção. Na saúde, os seus pontos fracos são o coração, a coluna vertebral e a medula óssea.

Frase Leonina: Antigamente eu era VAIDOSO, mas agora me curei e estou PERFEITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário